segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SABÃO CRACRA

video

EI PESSOAL DA UMA OLHADA NESSE VIDEO DO CHAVES....

SÓ ELE E OS MANONAS.... RSRSRS.... MUITO LOKO

Leia Mais

sábado, 12 de setembro de 2009

Alunos

Se você fosse um professor de informática por um dia o que você faria?

Leia Mais

domingo, 6 de setembro de 2009

tiozão caiu lindo.....


Pessoal estou pensando como seria bom se tivesse cinto de segurança para esse tipo de equipamento .... seria legal... né.... poucos passariam por isso....
que burro .... da zero pra ele.,...

Leia Mais